Braille Tattoo, a Tatuagem para Cegos.


As tatuagens que decoram nossa pele, agora podem também ser tocadas e lidas. Isto significa que as pessoas cegas podem transmitir mensagens através de seus corpos.
Klara Jirkova, uma estudante da Universidade das Artes de Berlim projetou uma "tatuagem" que pudesse ser lida através do toque. Nomeada de Braille Tattoo, trata-se de um implante subdermal que pode ser usado para criar arte corporal para as pessoas cegas. É uma série de aço cirúrgico, titânio ou de material plástico médico especial implantados a pele e dispostos de forma a permitirem leituras em Braille. Uma criativa opção de arte corporal, que dá a oportunidade também aos cegos de se expressarem. Tatuagem para todos!

Pensando nisso, Klara Jirkova, uma estudante da Universidade das Artes de Berlim criou a tatuagem para cegos ou tatuagem Braille.



fonte: http://atattoo.blogspot.com/
A tatuagem em braille, é justamente um implante de silicone na derme, criando assim esse aspecto em auto relevo.


Pensando em inovar, o jornalista canadense Lane Jensen resolveu dar mais ‘vida’ a uma mulhar tatuada em sua perna. Ele fez uma cirurgia inédita, informa o tatuador e body artist Brian Decker, demorou apenas 45 minutos e colocou implantes de silicone nos seios de sua tattoo.
O novo dono de um par de seios de silicone comemorou,’Pela primeira vez, sinto que estabeleci uma marca importante no mundo do body modification’.


Veja como foi a cirurgia para colocar o silicone na tatuagem da perna de Jensen.




fonte: : www.papofurado.com/o-doido-colocou-silicone-em-tatuagem-de-mulher.html


vasculhando pela net, encontrei mais algumas imagens sobre o assunto, um tanto quanto curiosas:





0 comentários:

Postar um comentário